1º Salão Imobiliário de Itajaí segue até domingo


Com cerca de cinco mil opções de imóveis em oferta, segue até o próximo domingo (02), o 1º Salão Imobiliário de Itajaí. O evento acontece no Centreventos de Itajaí, no sábado das 10h às 22h e no domingo, último dia do evento, das 10h às 18h. O Salão é uma iniciativa do Sinduscon Itajaí, em comemoração aos 150 anos do Município.

O Salão Imobiliário abriu oficialmente na sexta-feira (23) e já soma saldos positivos em vendas. Isso porque, as ótimas condições de financiamentos e ofertas especiais são atrativos aos consumidores, com grandes possibilidades de negócios para aquisição de imóveis no Salão. São cerca de 30 expositores, entre imobiliárias, construtoras, financiadoras, bancos, entre outros.

Os motivos que levam os compradores a investir são, além dos lançamentos, as condições facilitadas de financiamentos oferecidas pela Caixa Econômica Federal e as construtoras. De acordo com a organização do evento, 80% da visitação ao Salão, são realmente clientes interessados na compra de imóveis.

Fonte: Renata Furlanetto
Jornalista DRT SC 02836-JP
FCI - Fundação Cultural de Itajaí


Saiba mais...

CONTADOR DE VISITAS

mod_vvisit_counterVisitantes de ontem:4748
mod_vvisit_counterSemana passada:42659
mod_vvisit_counterMês passado:173428

BUSQUE SEU IMÓVEL

Vista para o mar
Próx. UFSC / UDESC

BUSQUE CÓD. OU TEXTO

-->