1º Salão Imobiliário movimenta Centreventos Itajaí


O Centreventos Itajaí vai receber, de 23 de abril a 02 de maio, o 1º Salão Imobiliário de Itajaí. A idéia é apresentar ao público, o potencial empreendedor de Itajaí  no âmbito imobiliário. A abertura acontece nesta sexta-feira (23), às 16h e contará com várias apresentações culturais que irão enriquecer o evento.

O Salão é organizado pelo Sinduscon - Sindicato da Indústria da Construção Civil da Foz do Rio Itajaí e a ALA – Associação Latino Americana de Esportes, Cultura e Turismo. O evento englobará expositores das mais variadas áreas da construção civil e serviços periféricos ao mercado de imóveis da Região Norte de Santa Catarina.

Segundo o presidente do Sinduscon, José Carlos Santos Leal, a intenção é que o Salão seja um espaço para apresentar o que Itajaí e região têm de melhor no mercado imobiliário. “Dar acesso aos consumidores para o consumo de bens e serviços, além de oferecer e reafirmar a intenção do público em investir em imóveis na cidade e região, mostrando que investir em imóveis é, cada vez mais, uma boa oportunidade”, completa Leal.

O evento fará parte das comemorações do aniversário de 150 anos da cidade e conta com o apoio da Secretária de Desenvolvimento Econômico de Itajaí. Uma grande estrutura foi montada no Centreventos, com 30 expositores em uma área de 2.421 metros quadrados, estacionamento para mil veículos e um público estimado de cinco mil pessoas. A entrada será gratuita.

Fonte: Renata Furlanetto
Jornalista DRT SC 02836-JP
FCI - Fundação Cultural de Itajaí

CONTADOR DE VISITAS

mod_vvisit_counterVisitantes de ontem:5951
mod_vvisit_counterSemana passada:35934
mod_vvisit_counterMês passado:173428

BUSQUE SEU IMÓVEL

Vista para o mar
Próx. UFSC / UDESC

BUSQUE CÓD. OU TEXTO

-->