Florianópolis é um bom negócio! Para morar ou investir, esta é a hora para quem deseja adquirir um imóvel

O Brasil vive momento próspero no mercado da construção civil. Boa fase para quem está à procura da casa própria ou pensa em investir em imóveis. O gerente da equipe de vendas da BUZZII Imobiliária, Thomas Fernandes, que também atende o portfólio de empreendimentos da Furtado de Mendonça, não tem dúvida que a oportunidade é mais do que favorável. Nesta hora a orientação de um corretor profissional faz toda a diferença. “Mesmo com todas as avaliações favoráveis, cautela nunca é demais principalmente para os que buscam ampliar o patrimônio. Apesar de o investimento imobiliário ser mais seguro, feche o negócio apenas com a certeza de que a aquisição trará retorno. Escolha um corretor da sua confiança ou por indicação. Saber a região onde pretende investir é o ponto de partida de tudo”, aconselha Thomas. E ele garante que se bem assessorado o retorno de um investidor pode chegar a 100% do dinheiro investido em até um ano.


Investimentos em Florianópolis

Os terrenos, na experiência do corretor, são sempre ótimos investimentos. “Porque nunca abaixam o valor, sobretudo na Ilha de Santa Catarina. Como há limitação de espaço e regras ambientais, os valores subiram demais nos últimos anos. Porém ainda existem muitos investimentos bons, como terrenos na Lagoa da Conceição ou apartamentos na planta, no Campeche e no Morro das Pedras, ou ainda imóveis corporativos para locação — como é o caso do Techno Towers”, explica.

Entre os bairros valorizados da Capital, o Centro ainda é o lugar mais procurado para trabalhar. Mas isso vem mudando de forma gradativa e decisiva. As rodovias descentralizadoras, como é o caso da SC 401, aparecem como um foco atraente para investidores. É no caminho de acesso ao Norte da Ilha que está em construção o maior complexo privado tecnológico do Sul do Brasil, o Techno Towers, que irá abrigar grandes corporações atuantes na área de TI (Tecnologia da Informação). Para os que buscam imóveis residenciais, Jurerê Internacional é o mais valorizado. Loteamentos e condomínios fechados do Leste e Sul da Ilha — como a praia do Campeche — também estão entre os mais procurados. Se a intenção é mesmo de compra, este é o momento ideal, garante o corretor. “Em Florianópolis, a explosão imobiliária apenas começou!”

Fonte: www.binswangerbrazil.com

 

CONTADOR DE VISITAS

mod_vvisit_counterVisitantes de ontem:4199
mod_vvisit_counterSemana passada:32202
mod_vvisit_counterMês passado:162957

BUSQUE SEU IMÓVEL

Vista para o mar
Próx. UFSC / UDESC

BUSQUE CÓD. OU TEXTO

-->