Home Staging - Técnica de marketing internacional que prepara imóveis para venda

Home Staging

Técnica de marketing internacional que prepara imóveis para venda.  A despersonalização do ambiente proporciona uma cara nova ao imóvel. Com alguns ajustes e atenção aos detalhes os imóveis ficam bem mais atraentes aos olhos do investidor.

Home Staging chega ao Brasil recentemente, muito utilizada nos Estados Unidos e Europa, vem para aquecer ainda mais a economia brasileira. Falando em economia, o Home Stager prioriza a economia na hora de despersonalizar e decorar os ambientes, pois o objetivo está em preparar o imóvel para venda.

A consultoria pode ser:

Vianet: O proprietário encaminha fotos do imóvel.  Após análise o proprietário recebe o relatório com orientações e dicas para cada ambiente.

Home: Em horário pré-combinado, é feita uma visita ao imóvel onde cada ambiente será analisado. Após a elaboração da lista de prioridades e levantamentos, elabora-se o relatório com todas as orientações.

O investimento de R$ 45,00 e R$ 65,00, respectivo ao tipo de visita é considerado pequeno perante o retorno que este tipo de serviço oferece. Valorizando o imóvel e agilizando sua venda.

Para maiores detalhes do projeto a ser desenvolvido em cada ambiente, podemos oferecer uma perspectiva em 3D para que o proprietário saiba como ficará o imóvel antes de realizar as sugestões e orientações do Home Stager.

Para contratar o serviço, enviar um email para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

CONTADOR DE VISITAS

mod_vvisit_counterVisitantes de ontem:4748
mod_vvisit_counterSemana passada:42659
mod_vvisit_counterMês passado:173428

BUSQUE SEU IMÓVEL

Vista para o mar
Próx. UFSC / UDESC

BUSQUE CÓD. OU TEXTO

-->