Mercado imobiliário na Copa de 2014 foi destaque em Foz do Iguaçu no quarto congresso imobiliário do Sul do Brasil

Mercado imobiliário na Copa de 2014 foi destaque em Foz do Iguaçu

“A Copa do Mundo é um motivador para novas obras e novos negócios", disse o secretário de Estado para Assuntos da Copa Celso Cunha


Representando o Governo do Paraná, o secretário de Estado para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA 2014, Mario Celso Cunha, participou na última quinta-feira (29), do IV Congresso Sul Imobiliário – Consim, que está sendo realizado em Foz do Iguaçu. Com mais de 800 participantes, o evento reuniu representantes do setor de todos os estados brasileiros.

Na abertura do encontro, realizado no auditório do Hotel Bourbon, o presidente do Creci/PR, Alfredo Canezin, lembrou que, “junto com os preparativos para o mundial no Brasil, o setor imobiliário está presente, acompanhando os projetos e buscando alternativas para o mercado”.

Outro ponto destacado foi o aquecimento do mercado imobiliário. “Nunca avançamos tanto, com metas atingidas que valorizam os profissionais da área. É importante lembrar que mais de 60% dos profissionais do setor tem curso superior, ajudando nos relacionamentos”, destacou João Teodoro da Silva, presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis - COFECI.

O secretário Mario Celso falou na abertura do Congresso. “A Copa do Mundo é um motivador para novas obras e novos negócios. Com destaque para as construções de estádios e mobilidade urbana. Isto aponta para uma valorização de mais de 20% nos imóveis. Em Curitiba no ano passado - 2010 - foram lançados 26 grandes empreendimentos. Neste ano de 2011, já estamos com 160 empreendimentos lançados. É um aquecimento real do mercado imobiliário”, destacou o secretário estadual da Copa.

O evento teve palestras sobre Gestão Imobiliária, Corretor Global, Minha Casa, Minha Vida e Tributação. No sábado, dia 1º de outubro, o campeão olímpico e velejador, Lars Grael encerrou o evento com a palestra sobre motivação, e ressaltou: Não há substituto para vitória!

Os deputados estaduais, Reni Pereira e Leonaldo Paranhos, representaram a Assembléia Legislativa do Paraná no evento.

O Consim é um Congresso realizado de dois em dois anos pelos CRECIS do PR, SC e RS. Em todas as edições o evento superou as expectativas de público e foi considerado um sucesso pelos profissionais. O objetivo dos organizadores é fazer com que o CONSIM aprimore e atualize os conhecimentos dos corretores de imóveis.

Fonte: http://www.clickfozdoiguacu.com.br/foz-iguacu-noticias/mercado-imobiliario-na-copa-de-2014-foi-destaque-em-foz-do-iguacu

CONTADOR DE VISITAS

mod_vvisit_counterVisitantes de ontem:4122
mod_vvisit_counterSemana passada:32183
mod_vvisit_counterMês passado:148139

BUSQUE SEU IMÓVEL

Vista para o mar
Próx. UFSC / UDESC

BUSQUE CÓD. OU TEXTO

-->