Pedra Branca apresenta inovações em sustentabilidade no 18º Salão do Imóvel e Construfair

Por Ana Carolina - PalavraCom

Os edifícios Orquídea, Bromélias e Gardênia (com apartamentos de dois, três e quatro dormitórios) e o prédio comercial Office Green serão os destaques do estande da Cidade Sustentável Pedra Branca no 18º Salão do Imóvel e Construfair/SC, de 24 a 28 de agosto, no Centro Sul, em Florianópolis. Projetadas pelo arquiteto Nelson Teixeira Netto, que valorizou o conceito de estética e sustentabilidade, as três torres são um convite ao lazer e ao convívio social, com ponto de encontro e equipamentos de lazer, gastronomia e recreação integrados. A previsão de entrega do empreendimento é maio de 2013.

Segundo Marcelo Gomes, diretor da Pedra Branca, o Salão do Imóvel é uma ótima oportunidade para mostrar os diferenciais da Cidade Pedra Branca, único projeto de bairro sustentável da América do Sul. “O evento nos dá um panorama dos lançamentos do mercado imobiliário da região da Grande Florianópolis. É também um momento para disseminarmos o conceito da Pedra Branca, apresentarmos os nossos produtos e prospectarmos o fechamento de novos negócios”, enfatiza.

Outro produto que será divulgado pela Pedra Branca no 18º Salão do Imóvel e Construfair/SC será o edifício comercial Office Green, lançado em julho e que já tem 75% das salas vendidas. O projeto atenderá à crescente demanda de escritórios na região da Grande Florianópolis e será o primeiro em Santa Catarina a ter a certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design), o principal selo de garantia de sustentabilidade em edificações no mundo.

O prédio verde que será construído com alto grau de eficiência ambiental terá 11 pavimentos, 200 salas comerciais (de 40m² a 1000 m²), cinco lojas e seis elevadores. Além disso, contará com coleta seletiva de resíduos, coletor de pilhas e baterias, ar-condicionado ecológico, lâmpadas ecoeficientes, aproveitamento de água de chuva, utilização de tintas à base de água, aço reciclado e madeira certificada. O empreendimento Office Green consolida o conceito da Cidade Sustentável Pedra Branca de moradia, trabalho, estudo e diversão num mesmo lugar.

Fonte: TVBV

CONTADOR DE VISITAS

mod_vvisit_counterVisitantes de ontem:4310
mod_vvisit_counterSemana passada:32202
mod_vvisit_counterMês passado:162957

BUSQUE SEU IMÓVEL

Vista para o mar
Próx. UFSC / UDESC

BUSQUE CÓD. OU TEXTO

-->