VII Congresso de Direito do Mercado Imobiliário em Florianópolis

Este mês, mais precisamente durante os dias 9 e 10 de agosto, a nossa cidade Floripa irá hospedar o VII Congresso de Direito do Mercado Imobiliário.

Crise imobiliária e a burocracia são temas de debate que acontecem este mês em Florianópolis

A tão comentada crise mundial e seus reflexos no Brasil será um dos temas que estarão em debate durante o IV ELOSC e o VII Congresso de Direito e do Mercado Imobiliário que ocorrem em Florianópolis nos dias 22 e 23 de novembro. Grandes nomes como Paulo Safady Simão, presidente da CBIC- Câmara Brasileira da Indústria da Construção, e Lair Krahenbuhl, secretário da Habitação do Estado de São Paulo, farão parte do time de palestrantes.

Assuntos como burocracia na aprovação de projetos, combate à informalidade e conflitos de competências no licenciamento e fiscalização ambiental também serão discutidos no evento que é promovido pelo SECOVI Florianópolis/ Tubarão- Sindicato da Habitação, CRECI/SC - Conselho Regional de Corretores de Imóveis e Casa da Cultura Jurídica e apoiado pelo Sinduscon - Sindicato da Indústria da Construção, Sindimóveis- Sindicato dos Corretores de Imóveis e SECOVI's de Santa Catarina.

No domingo, dia 23 de novembro, será entregue a "Carta de Florianópolis" aos parlamentares presentes. Essa carta, elaborada durante o evento, deverá apresentar as principais demandas do setor em prol do desenvolvimento econômico e sustentável de SC.

Para saber a programação completa e fazer a inscrição, os interessados deverão acessar o site: www.secoviflo ripa.com.br, www.creci-sc.gov.br, www.casadacultura juridica.com.br ou pelo telefone (48) 3209 54 39.

Fonte: OAtlantico

CONTADOR DE VISITAS

mod_vvisit_counterVisitantes de ontem:4310
mod_vvisit_counterSemana passada:32202
mod_vvisit_counterMês passado:162957

BUSQUE SEU IMÓVEL

Vista para o mar
Próx. UFSC / UDESC

BUSQUE CÓD. OU TEXTO

-->